sábado, 3 de maio de 2014

Tatuagens No Pulso

Oi :D


Então, o assunto de hoje vai ser tatuagem, mas antes quero pedir desculpas pela minha escola ocupar todos os dias e horas da minha vida.

Mas enfim, hoje trago pra vocês algumas frases, palavras e desenhos que eu, particularmente, tatuaria no pulso. Deem suas opiniões nos comentários, me matem nele, me amem nele, ou apenas leia e divulgue o blog ou acompanha, sei lá, façam o que quiserem :P


Palavras e frases:
  • Liberate
  • Free
  • Open Mind
  • Let it be
  • Groupie
  • Queen
  • ZzZz
  • Insp
  • Rock n' Roll
  • Anarchy
  • Ireland ♥    (eu tenho uma certa paixão pela Irlanda, mas você pode por qualquer país)
  • Insane ♥  (não preciso nem comentar o porque *risos*)
  • Crazy 
  • Wild
  • Born to die
  • Angel
  • Star
  • Believe
  • 20th January
  • Lies
  • Hit
  • Bad Girl
Desenhos e imagens:

  


   


  



       

     

Vocês podem tatuar um trecho de música, mas lembrem-se, essa música tem que ter marcado a sua história ou ter um TCHAN que vocês sintam e tal. Vou ver se algum dia desses posto algumas músicas que eu goste e tenham frases legais, mas vou deixar aqui uma que eu acho que todos sentem algo que é a Best of You do Foo Fighters. Espero que tenham gostado e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário