sábado, 12 de abril de 2014

Aaah !!! Eu voltei pra esse blog *-*

Poucas pessoas estavam sabendo que eu estava em outros mares da internet, porém decidi voltar.

Aí você se pergunta :  "Why?" E a resposta é mais fácil do que vocês estavam esperando...
Bom, eu estava de passagem pelos meus mares antigos, como ask, twitter, e outros sites, quando decidi vir aqui, e tomei um susto!

- COMO ASSIM QUASE 100.000 VISUALIZAÇÕES ?!

É exatamente isso que você leu, 100.000, eu tenho que agradecer muito a vocês, que com apenas 23 posts fizeram isso tudo com esse blog de uma adolescente que nem criatividade tem. Muito obrigada mesmo, e para comemorar isso eu decidi voltar com o blog (EEEEEEEE \o/ )

Então, depois de quase 2 anos de blog desativado eu voltei com ele, e com novo Layout e etc... Porém vou precisar da ajudinha de vocês, como toda blogueira eu tenho que por anúncios, e preciso que vocês deem pelo menos 1 clique neles, por favooor !!

Kk, mas se não poderem, obrigada mesmo assim pela passagem por aqui, e se quiser algum post ou sei lá o que , deixa um coment aí, obrigada e até o post de daqui a pouco :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário