domingo, 22 de abril de 2012

Piercing, minha opinião!

meninas, ultimamente tenho reparado (principalmente na minha escola) as meninas usando piercing, minha opinião sobre isso é que não fica muito legal, até por que quando vocês forem trabalhar podem perder uma vaga de emprego por causa disso, e ainda pode pegar doença, então se querem ter piercing comprem o chamado "piercing de pressão" ou o "piercing de imã", eles são se você puxa-los e não infeciona, ou seja, você não fica fora de moda e não tem o risco de pegar doença!


então ai ta a minha dica!


perguntinha:

qual o melhor piercing?
(a) travessão
(b) piercing de nariz
(c) piercing de umbigo
(d) piercing de sobrancelha
(e) piercing de queixo
(f) piercing de baixa do boca
(g) piercing de lingua
(h) nenhum...
(i) outro... qual?


2 comentários: