quinta-feira, 31 de maio de 2012

Chat Do Facebook : Emoticons!



Você sabia que pode usar emoticons pelo chat do Facebook? Sim, dá para utilizar! Mas será que você conhece todas as opções que podem ser usadas? Veja abaixo 26 formas de carinhas e símbolos, além de códigos como negrito ou sublinhado que você pode inserir no chat. A vantagem é que não precisa de nenhum aplicativo e podem ser vistos por qualquer pessoa que você estiver conversando.



segunda-feira, 28 de maio de 2012

porção da caverna do jogo Toonix


Olá gente,muita gente deve saber da Caverna Ancestral no jogo Toonix
Para entrarmos na caverna precisamos saber a receita vejam:






Veja quantos litros de poção vocês tem de colocar:

A primeira Poção:até o 3° risco(Inteira)
A segunda Poção:até o 2° risco(Metade)
A ultima Poção ou terceira:até o 3° risco(Inteira)


Quando colocamos os litros certos de poção automaticamente vai se juntar ao caldeirão e vocês poderam entrar:





A boca da caverna se abrira e vocês poderam entrar!!

domingo, 27 de maio de 2012

Correntinhas Suelen

História de Avenida Brasil




Com um ótimo elenco, a nova novela das noveAvenida Brasil está superando as expectativas. Escrita por João Emanuel Carneiro, a trama trás muitas emoções para as noites dos brasileiros, que se emocionaram nos primeiros capítulos com o sofrimento da menina Rita, interpretada por Mel Maia, que viu seu pai ser enganado por sua madrasta Carminha.


Após seu pai ser morto num atropelamento, Rita foi levada por Carminha para o lixão, onde viveu alguns anos até que foi adotada por uma família argentina. Apesar de ter recomeçado sua vida no país vizinho, Rita, que passou a ser chamada de Nina não esqueceu tudo que sua madrasta fez e decide voltar ao Brasil após doze anos para se vingar.


Em sua volta, Nina reencontra uma grande paixão de sua infância e descobre que ele foi adotado por Carminha e Tufão, um jogador com quem Carminha se casou por interesse. Outro elenco da novela, muito engraçado por sinal é o pessoal do bairro Divino, que inclui Monalisa, Olenka, os vendedores da loja Elegância e Suelen, uma mulher muito provocante e sensual, interpretada por Isis Valverde.
A ousadia de Suelen





A personagem Suelen guarda muitos segredos, é misteriosa e ninguém sabe de onde ela veio, porém ela desperta o desejo dos homens por onde e passa, pois é muito bonita e esbanja sensualidade.





O figurino de roupas preferidos de Suelen são os vestidos, todos com zíper frontal, que a moça já abriu várias vezes para os homens da novela, inclusive para seu patrão, o dono da loja Elegância não a demitir do emprego. Recentemente um homem misterioso procurou por Suelen, alegando que ela a deve muito dinheiro, esse suspense deve continuar, até que o verdadeiro segredo da moça seja revelado.


Por enquanto, Suelen continua esbanjando muito charme e sensualidade por onde passa, além dos vestidos, que já podem ser encontrados nas lojas populares de todo o Brasil, Suelen também usa um acessório que com certeza já pode ser encontrado nas ruas de todo o país, uma corrente na barriga, que Suelen usa quando esta apenas de top.




Como usar a corrente


O ideal é que este acessório seja usado por mulheres mais magras, com o corpo em dia, pois para deixar a correntinha a mostra é essencial que a barriga também apareça, e se ela não estiver em dia, o resultado não fica bonito. Para as mulheres mais gordinhas, que não possuem uma barriguinha igual ao da atriz Ísis Valverde, a melhor opção acaba sendo a dada por Suelli Rebello, para usar a corrente como um cinto na altura da cintura da calça, logo abaixo dos seios – o que emagrece – ou até mesmo em cima de camisetinhas e camisas mais soltinhas.








Sua mãe pode já ter dito que as correntes que ela usa não são nenhuma novidade, pois é, essas correntes já foram usadas pelas "cocotas", que nada mais eram do que as piriguetes de antigamente... E ainda mais, o estilo está com tudo para usar no calor... então se tem uma barriguinha e umas roupas lindas, use e abuse!


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Peruca de Lego ??? Sim!

O artista e designer holandês Elroy Klee, idealizou e concebeu o projeto de uma campanha publicitária em que as modelos foram fotografadas usando perucas feitas de pecinhas de LEGO!

O nome da campanha é Mindplay: Bricks On Me (Jogo da mente: tijolos em mim) e as fotos tiradas para elas mostram perucas com um estilo pixelado feitas de blocos de legos nas cores amarela, preta e vermelha, fazendo referência às mulheres loiras, morenas e ruivas respectivamente.




Pendrives "Os Vingadores"


Além de salvar o mundo, os heróis de "The Avengers" (Os Vingadores) agora também podem ajudar a salvar nossos arquivos! :D Graças ao lançamento de quatro modelos de pendrives baseados neles.
Os pendrives possuem 8GB de memória e estão disponíveis nos formatos do capacete do Homem de Ferro, martelo do Thor, escudo do Capitão América e punho do Hulk. Para os fãs do Gavião Arqueiro ou da Viúva Negra, infelizmente não há nenhum modelo baseado neles.
Cada pendrive custa US$ 39,99 e eles estão à venda nos sites Mighty Tape e Fancy.