domingo, 22 de abril de 2012

Significado dos Memes do Facebook!

bom galerinha, reparei que ainda tem gente que tem facebook e não sabe o significado dos memes! então ta ai os significados da maioria dos memes, por eles vocês já ficam sabendo os outros que estarão junto!

e não esqueça de me adicionar no facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100002644501342

Piercing, minha opinião!

meninas, ultimamente tenho reparado (principalmente na minha escola) as meninas usando piercing, minha opinião sobre isso é que não fica muito legal, até por que quando vocês forem trabalhar podem perder uma vaga de emprego por causa disso, e ainda pode pegar doença, então se querem ter piercing comprem o chamado "piercing de pressão" ou o "piercing de imã", eles são se você puxa-los e não infeciona, ou seja, você não fica fora de moda e não tem o risco de pegar doença!


então ai ta a minha dica!


perguntinha:

qual o melhor piercing?
(a) travessão
(b) piercing de nariz
(c) piercing de umbigo
(d) piercing de sobrancelha
(e) piercing de queixo
(f) piercing de baixa do boca
(g) piercing de lingua
(h) nenhum...
(i) outro... qual?


sábado, 21 de abril de 2012

Qual a música que uma skatista deve gostar?


Bem meninas, não existe “aquela música” que vocês devem obrigatóriamente gostar, mas uma boa escolha são as músicas da Avril Lavigne. Bom, ela tem um carisma, um jeitinho bem legal de lidar com os fãs e todos os outros, e é muito extrovertida e acima de tudo isso tem aquele seu toque skatista e travessa de ser!

O legal seria se vocês ouvissem ela e também um pouco de Kesha, mas toda skatista não podem se prender em um único estilo musical, o bom seria se vocês ouvissem hip-hop, pop, rock-punk e dançassem um pouco de break e hip-hop...

Acho que por ai vocês devem ter reparado que as skatistas é um estilo quase puchando pro estilo de rua, ou Street, é isso mesmo, nós somos a nova geração, temos  que saber tudo sobre as novidades tecnológicas e de moda também!

É isso ai galerinha, espero que estejam gostando das postagens!

Pintando o cabelo de colorido com anilina em pó

INGREDIENTES:

1 colher de café de anilina em pó (da cor que preferir)
1 tampa de álcool
1 pote
1 espátula
1 par de luvas
1 toalha ( velha ou preta)
4 colheres de creme (branco)
Roupas antigas
Pano de chão
E o seu cabelo tem que estar descolorido

Na prática:
Depois de descolorir o cabelo e ele estar seco, ponha a luva e ponha em um pote uma colher de café de anilina em pó e uma tampa de álcool, misture até ficar concentrada e depois adicione as 4 colheres de creme, misture bastante. Agora é só você passar no seu cabelo descolorido e esperar por 1 hora e 30 minutos e lave normalmente.

OBS:
A tinta fica mais escura as vezes e sem falar que se você não por luva a sua mão vai ficar toda manchada e suas unhas vão ficar horríveis e lembre que essa mistura só sai da pele, roupa, moveis e etc... Com álcool, então se certifique que o pano de chão está em volta de você e que as roupas são antigas e o lugar aonde for lavar o cabelo possa ser lavado depois com álcool.

Espero ter ajudado a vocês!

Retrospectiva: Make Verão 2012

tendências de maquiagem para o verão 2012 que rolaram nos desfiles do Fashion Rio eram uma mais linda que a outra! 


Make Olhos


Sombra colorida, delineador gráfico, batom com glitter, blush bronzer... É tanto make novo para colocar na nécessaire, que vale a pena saber como usar cada um. Confira nosso guia!
Sombra colorida


A sombra colorida bombou em vários desfiles do Fashion Rio! A Auslander apostou em sombra gráfica colorida em tons metálicos como o vermelho, o azul e o amarelo, com cores espalhadas acima da sobrancelha. A Triya também apostou nos olhos coloridos com três misturas de tons de sombra esfumados: lilás, azul e dourado.


E também rolou sombra azul clara gráfica no desafile da Giulia Borges. Já a Salinas trouxe as pálpebras carregadas de um tom bem quente, voltado para o vermelho!
Delineador colorido


O delineador colorido bombou nas passarelas do Fashion Rio e promete ser uma das maiores tendências do verão 2012! O delineador apareceu em tons neon como laranja e amarelo no desfile da Alessa. Já na TNG, apareceu em uma camada mais grossa no tom vermelho vibrante.


No desfile da Filhas de gaia, o delineador surgiu no tradicional preto com efeito gatinho! Já no desfile da Herchcovitch, o que bombou foi o delineador gráfico azul cintilante! Quanta cor, hein!

Make boca

Boca bicolor: a Melk Z-Da apostou no batom bicolor: vermelho com o centro dos lábios em tom amarelado.


Gloss: o gloss também promete ser must have do verão 2012. Já deu pra perceber essa tendência no desfile da Coca-cola Clothing. A Teca investiu no gloss até mesmo como sombra!


Boca vermelha: para quem pensa que o batom vermelho é tendência antiga do inverno 2011, está muito enganado! A Maria Bonita Extra mostrou que o batom vermelho continua com tudo no verão 2012!


Boca marrom: a Patachou investiu em um tom marrom claro na boca, mas o que bombou mesmo foi a boca cobre com glitter da New Order! Muito fashion!


Boca rosa: o tom rosa apareceu em vários desfiles como no da Teca, em tom bem clarinho. Combina com qualquer visual e com a leveza do verão!


Boca nude: outro tom de batom que deve aparecer é o nude, que bombou no desfile da Acquastudio e no da Lenny.


espero que tenham gostado...

Mulheres Skatistas Jamais Serão Vencidas




Se você gosta de Skate mas acha que porque você é mulher não pode andar está muito enganada. Você pode andar de Skate e também se vestir como Skatista mas não se engane porque as roupas feminina são diferentes.
OBS: Para as garotas é o inverso, ao invés de usar roupas largadas você deve usar roupas do tamanho certo ou um POUCO apertadas. Veja agora boas dicas de moda.

1-)Chapéus sem abas: Não fica legal garotas usarem bonés exceto se você pegar da cabeça de um garoto e coloca-lo ai é outra história... Procure chapéus com desenhos mais femininos, desenhados e coloridos.
Boas MarcasFubu, Blind, Spittfire, Stanley, És.
2-)ÓculosPara as minas que saem, os óculos que cobrem muito o rosto (E.x: Spy) fica muito feio, é melhor usar um óculos escuro de armação de metal fina (E.x Oakley) e que cubra apenas a região dos olhos.
3-)Camisetas e Tops: Você deve usar camisetas mais folgadas e tops mais justos (realçando os peitos). Você pode usar mini camisetas que deixem seu umbigo aparecendo, fica tão sexy... Existem marcas só pra garotas Skatistas como a marca DropSista (Sista que em inglês quer dizer irmã ).
*Boas Marcas: DropSista, Blind, Fubu, Airwalk, És, Stanley.
4-)Cintos: Você não precisa usar de Skate qualquer cinto serve.
*Boas MarcasDelinquence, Blind, Spittfire, Stanley, Da hui.
5-)Calças e Shorts: É melhor usar calças Street ou mais justas só que as mais justas não são muito boas pra andar de Skate são mais legal pra sair com a galera. 
*Boas Marcas: Conduta, Fubu, Profin, Blind, Delinquence, Spittfire, Stanley.
6-)Tênis: Os tênis para garotas são iguais só que você pode escolher um tênis com uma cor diferente tipo vermelho, verde ou até amarelo.
*Boas Marcas: Etnies, Dix, Draax Reef, Mad Rats.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aquilo é um Maxi-Colar?


Os maxicolares são cada vez mais indispensáveis para a produção de um look e parece que chegou a hora de deixar as correntinhas e pingentes de lado e aproveitar esse acessório.
As peças estão cada vez mais ousadas,e é surpreendente a mistura de tamanho, cor e formato que existem além claro,dos tamanhos.
Podem ser curto, médio ou mais longo, o maxi colar vai acabar sendo o destaque da sua produção.
Se engana quem pensa que acessórios de peso pedem roupas neutras, misturá-los com peças estampadas também está liberado e fica LINDO.
Vamos para algumas dicas?

- Escolha um colar do mesmo tom da roupa, ou o oposto.Vale também combinar cores vivas no acessório, bem estilo color blocking. Saiba sobrepor o colar com a estampa para que os dois recebam o destaque que merecem.
- Você pode combinar com vários tipos de gola, tudo depende do formato do colar. Evite usar com blusas cheias de detalhes, babados e etc…
- O maxi colar é perfeito para eventos mais sociais e pode dar um UP no pretinho básico.
- Um look mais casual pede um colar dourado envelhecido, fica perfeito.
- Não é preciso deixar o pescoço totalmente a mostra, os maxicolares podem SIM ficar por cima das blusas e dão um toque mais sofisticado.
- Prender o cabelo com um rabo de cavalo ou um coque alto deixa em destaque o colar e fica LINDO.
- Quem acha que quando usa o maxi colar deve evitar outras peças está enganadíssima! Brincos, anéis e pulseiras estão mais do que liberados, é só prestar muita atenção na hora de combinar.
Aposte em modelos do mesmo tom e material similar ao colar.

Não tem nenhuma peça grande? Junte vários colares até atingir o volume desejado, vamos usar a imaginação mulherada!
Eu super amei essa nova tendência, acho que deixa qualquer produção básica um luxo!
E vocês estão gostando? deixe sua opnião nos comentários... 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como Pintar A Sua Unha Da Mão

muitas meninas não sabem pintar a unha da mão, muitas vezes causado pela falta de coordenação motora. e o pior disso tudo é quando elas não podem ir a manicure sempre que quiser mudar de esmalte e tem que pedir a mãe. então se você faz parte desse grupo de meninas que não sabem pintar as unhas da mão, preste atenção na dica:

dica:
procure usar cores mais claras.
use esmaltes sem ser cremoso (pois o cremoso demora para secar)
sempre pinte as unhas da mão que você acha mais fácil depois (pois caso você queira pintar de outra cor não tenha muito mais trabalho)
deixe todo o material que for usar próximo

Na prática:
bom, procure ter calma, e nunca passe muitas camadas da mesma cor, pois vai demorar a secar e poderá borrar, se caso der um arranhãozinho não se desespere e passe uma base ou óleo por cima... esmalte com glitter é uma benção, pois também serve para dar uma disfarçada no errinho...

OBS:
não esqueça que acetona é um elemento quimico, pode trazer riscos a saúde se inalado.

espero ter ajudado
by Laura Eduarda

The Temple Of Style


Apaixonada pelo estilo pop-rock, hip-hop… então você está no lugar certo. Aqui postaremos as mais novas informações sobre famosos e estilos pra você chegar arrasando na sua escola trabalho, etc...

Muitas pessoas tem medo do que vestir ou usar quando for a escola, trabalho, festas, entre outros, aprenda que nem tudo é demais ou de menos, ser diferente é uma coisa que está se tornando moda hoje em dia, e quanto mais ousado mais nela você esta.

BY: Duda Santos